Wednesday 11 June 2008

Silêncio

Ouçam-me porque sou importante.


Eu mudei a tua terra.

O tronco da árvore deixará de ser visto e pintado como um tronco nu de mulher;
Os ramos deixarão de ser longos cabelos castanho que cobrem mamilos.
O verde deixará de ser sinónimo de esperanças vazias e absurdas.


-Masculinizei a tua mãe natureza.


Troncos de árvores serão visto a partir de hoje como objectos fálico-falidos que cairam-expulsos do céu, como estrelas cadentes com propósitos concretos.

- Acabaram-se os desejos.

Funcionalismo:
- implica que as árvores deixaram de crescer de baixo para cima,
agora serão empurrados de lá de cima para baixo.

Glande substitui as raízes .

A boca da glande terá dentes que mastigam a terra,
até menstruarem:
petróleo e diamantes mais pretos que o preto-preto-pastoso-sangue.


Ouçam-me, porque sou importante.



Eu faço feng shui há tua natureza


Os ramos são agora pintelhos-teias que te prendem e te transformam a ti, em frutos.

- Não haverá pássaros nem anjos, só aviões.

Tu como agora és fruto, só irás ser solta, quando já estiveres mirrada e não prestares.

- Preocupa-te com os repteis e com os arranha-céus.


Os ventos sacodem-te para largares os abortos que caem como sementes,
para nascer mais uns quantos como nós.


Tatuaram-nos sémen no suor e falsificaram a nossa língua.
sempre que transpiro, multiplico-me.
sempre que te lambo, mordo-te.

Não há muitas diferenças entre o titã-Atlas e o homem-eu.

Ouçam-me porque serei sempre importante.
Ouçam porque somos perigosos.

2 comments:

Anonymous said...

Huummmm... na primeira linha ouvi-te..
na segunda ouvi-te mais alto.

na seguinte desconfiei..mas cheirou-me a ti...

na quarta provei-te um pouco mais mas, na quinta tinha a certeza k já te tinha provado antes...

Esse talento para escrever k eu nunca tive é pessoal/intransmissível. é como se não precisa-se de te ouvir, ver ou tocar para saber quem és... Basta m ler-te...

Any clue about who i might be?... Bjs

Victoria Emma said...

não sei não. mas mereces um chocolate porque és corajosa.