AMOR 1.0
FORMULA:
Amor = minimizar a dor terrena e mental do sujeito a quem dedicas o amor + maximizar o prazer ao sujeito que dedicas o amor.
INSTRUÇÕES:
a) Para dedicares 'amor' tens de ter o teu manual e o manual do sujeito para saberes quais os botões que tens de tocar para aumentar o prazer, e minimizares a dor produzida pela própria existência no planeta Terra.
b) Isso implica um investimento de tempo e recursos para conhecer e ler o manual do utilizador do sujeito alvo e uma obvio conhecimento pessoal , pois so assim a outra pessoa podera saber o teu manual. Para a outra pessoa saber onde te tocar e onde te proteger tu tens de escrever o teu proprio manual.
b.2) Qualquer amor, sem manual, e' automaticamente um amor narcisista e copycat. Por nao preencher o ideal de auto conhecimento e de conhecimento do outro.
b.3)Se o sujeito X nao se conhece, o sujeito Z nao o vai conseguir conhecer.
b.4) se o sujeito X nao se conhece, nao sabe se ira conseguir satisfazer o sujeito Z.
c) O investimento nessa leitura do manual de utilizador, implica um gasto do próprio tempo, implicando consequentemente generosidade através da auto-indução de uma sensação de altruísmo, porque estas a gastar o teu tempo , que e' limitado porque és humano e mortal, para saberes como o sujeito funciona.
d) Ciclo permanente desta rotina : curiosidade - altruismo , qualquer pausa indica falha de amor.
e) egoismo, e narcisismo sao agentes criados na poluicao do amor.
e.1) qualquer limitacao dada a um dos agentes , e' considerado como nefasto porque esta' a limitar potenciais episodios de crescimento.
e.2) qualquer limitacao imposta , indica um medo infantil de perda. perda significa posse. posse significa ownership. ownership significa falta de liberdade, falta de liberdade significa destruicao do altruismo necessario para manter o amor.
No comments:
Post a Comment